Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

1 de agosto de 2015

Abertas inscrições para o Festuris

                                       Inscrições abertas a partir deste sábado para todo o trade

Dia 1º de agosto iniciam as inscrições para a 27ª edição do Festuris - a Feira de Turismo de Gramado. As inscrições são voltadas para todo o trade, porém os agentes de viagens e funcionários de operadoras e agências de viagem terão seu credenciamento gratuito até o dia 30 de setembro. 

Com uma feira de negócios que é frequentada por um público altamente qualificado e com poder de decisão, durante dois dias de intensa atividade, mais de 14mil profissionais circulam pelos 20mil metros quadrados de feira, conferindo mais de 2.500 marcas distribuídas em 400 estandes, proporcionando assim excelentes oportunidades de negócio. 

De acordo com Eduardo Murad Jr. presidente da ALAGEV – Associação Latino Americano de Gestores de Viagens Corporativas, o Festuris é um dos principais eventos do trade e tem um papel fundamental no desenvolvimento do setor, mostrando que o mercado está cheio de oportunidades e produtos e serviços que atendem a todas as demandas corporativas e de eventos dos clientes”. 

O Festuris Gramado ocorrerá de 5 a 8 de novembro no Serra Park, em Gramado, Rio Grande do Sul. As inscrições serão feitas pelo site do evento

Nenhum comentário: