Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

Meeting Globo/CBN 2013 - mais fotos

                                                       Meeting Globo/CBN - 2013

Esta foto é do primeiro encontro ocorrido em agosto de 2009, no bar Salommão, na Avenida Angélica.

Nas edições seguintes,  o evento passou a ser realizado em um  espaço privado, da Rede Biroska.


Veja momentos do evento denominado" Meeting Globo/CBN", edição 2013, a chegada dos amigos, os abraços calorosos desde a entrada , a alegria estampada no rosto de cada um , a satisfação em  participar de mais um encontro.

 A festa, na  noite de 26 de abril de 2013 reuniu cerca de 70 pessoas no espaço Frango com Tudo, em Santa Cecília . A maioria  participou da história da rádio Globo/ CBN SP.Muitos ainda se encontram trabalhando na emissora.

             
























































                                                         Homenagem ao Pereirinha







                                           Dança sertaneja apresentada por Juliana e Fábio







Um comentário:

Mil e um Destinos disse...

Que saudades Regina desses tempos. Eu era feliz e não sabia. Espero que essa pandemia vá embora definitivamente para vivermos de novo essas coisas boas e gratificantes.