Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

11 de fevereiro de 2016

Festuris participa da BIT 2016


                 A  Borsa Internazionale del Turismo ocorre em Milão, entre os dias 11 e 13 de fevereiro

Os diretores Eduardo Zorzanello e Marcus Vinicius Rossi estarão divulgando a grande novidade da 28ª edição do FESTURIS que é o turismo de Luxo, segmento que encontra na Itália resposta altamente positiva. 
Durante a BIT será possível conferir as principais tendências e o investimento crescente deste segmento na Europa.
A cada ano, o mercado de viagens de Luxo ganha um maior número de adeptos que buscam alto nível em serviços personalizados, exclusivos e autênticos. Os números da Organização Mundial de Turismo são surpreendentes. Mesmo responsável por 25% de toda a receita gerada com o turismo mundial, o de luxo representa apenas 3% do movimento dos turistas, com gasto médio diário oito vezes superior ao de um turista convencional.

Nenhum comentário: