Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

22 de julho de 2016

Eduardo Zorzanello assume como presidente do Convention & Vistors Bureau- Região das Hortênsias

O executivo gramadense Eduardo Zorzanello assumiu nesta quinta-feira, dia 21, a presidência do Convention & Vistors Bureau - Região das Hortênsias.
Foto: Divulgação

 Eduardo é diretor da Rossi & Zorzanello, empresa organizadora de eventos corporativos e detentora das marcas FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo e Chocofest. Também é vice-presidente da Abeoc-RS.
"Nós temos uma equipe competente e pretendemos manter a qualidade do atendimento e serviços prestados pelo Convention. Queremos ainda ampliar a capacitação de eventos em Gramado e Canela e buscar um diálogo longo com os demais setores e entidades para aumentar a competitividade da região em relação a outros destinos", destaca o empresário.
Segundo ele, a ideia é trabalhar com os setores turísticos para fortalecer principalmente a captação de eventos. "A Região das Hortênsias é o segundo destino mais desejado do país segundo o Tripadvisor, e o terceiro destino mais procurado. Temos um potencial muito grande para a captação de eventos, principalmente pela possibilidade de unir encontros de negócios ao lazer pelas opções gastronômicas e de entretenimento de alta qualidade que possuímos. Algumas questões estruturais nas duas cidades podem ser pensadas e conversadas em conjunto com os empresários do setor para fortalecer esta captação", analisa Eduardo.
O vice-presidente para a nova gestão é Jaime de Oliveira, gerente do Hotel laje de Pedra. A eleição que definiu Eduardo Zorzanello como presidente ocorreu em reunião ordinária do Conselho Curador da entidade realizada no mês de junho, e a gestão é para o biênio 2016/2018.

Nenhum comentário: