Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

31 de julho de 2015

Salão do Turismo Gastronômico e do Enoturismo apresentam tendências no FESTURIS





Com um crescimento de vendas de aproximadamente  5% comparado ao mesmo período do ano passado,  o FESTURIS - Feira de Turismo de Gramado comemora os bons resultados de negócios para sua 27ª edição, que acontece de 5 a 8 de novembro em Gramado.
Entre as principais novidades da edição está o Salão do Turismo Gastronômico que estará acontecendo de forma integrada com o Salão do  Enoturismo, proporcionando aos participantes uma experiência ainda mais ampla com harmonizações entre produtos de ambos os salões
A aproximação física e interação entre os salões vão favorecer  um espaço de experiências, criado com a intenção de estimular a geração de negócios em alguns dos segmentos mais promissores do turismo, visando aproximar a relação de destinos e empresas à compradores, imprensa e formadores de opinião.
Com formato inovador, um espaço temático denominado como Alameda Gastronômica, atrairá a atenção de todos os visitantes, valorizando o espaço de cada expositor através da aplicação de conceito vivencial que estimulará a aproximação comercial e a geração de negócios.  Além disso, fortalecer a imagem do destino, em conjunto com a Gastronomia, prospectando novos consumidores e promovendo excelente networking.
Com presença já confirmada no Salão do Turismo Gastronômico, Caxias do Sul estará apresentando a tradicional culinária típica da Serra Gaúcha, com suas origens fortemente influenciada pela colonização italiana. Na ocasião também estará acontecendo o lançamento da Festa da Uva 2016, hoje conhecida mundialmente.

Nenhum comentário: