Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

28 de maio de 2011

17ª edição BNT reuniu mais de 5 mil profissionais de turismo no parque Beto Carrero


Profissionais da área do turismo participaram  de mais um encontro da BNT- Bolsa  Negócios  Turísticos, realizado de 27 a 28 deste mês, em Penha,  Santa Catarina, em um cenário perfeito para o evento , que é o  parque  Beto Carrero World, o maior da América Latina. Cerca de 400 empresas , organizadas em 120 estandes , ficaram por dentro das novidades na área, principalmente os representantes dos 16 estados brasileiros que distribuíram muito material sobre roteiros e atrações.

No total foram 5.542 profissionais de turismo presentes ao  megaevento e estes, ficaram divididos entre Balneário Camboriú, local da hospedagem e o parque, onde foi realizada a feira.

Este ano a BTN superou as expectativas  e além das  20 palestras de capacitação , ainda tratou do tema Copa do Mundo- o que esperar das cidades e do Brasil.


Na festa de encerramento, show de queima de fogos que iluminaram o céu com luzes coloridas e chuva de  papel picado.Representantes das principais festas de Santa Catarina,  princesas e rainhas, deram um brilho especial ao evento.

Premiações

 A noite foi marcada pela emoção e muitos que receberam  troféus por ter se destacado na área de vendas turísticas ao parque Beto Carrero mal conseguiram  reter as lágrimas de alegria.

Presença de destaque a do empresário Alex Murad, filho do fundador do Parque que continua dando continuidade ao projeto idealizado pelo pai.


A operadora Sigridtur do Rio Grande do Sul, sediada em Canoas, por duas vezes, conquistou o primeiro lugar regional, e festejou com a torcida que também foi escolhida a mais animada da noite. A vencedora, Ingrid Diedoviec, presidente da empresa, exibiu emocionada os dois troféus com orgulho.

Outras agência campeãs em vendas também foram premiadas, entre elas, a Visual Turismo, de São Paulo.




                                                            
                                                   Musical "O Sonho do Cow Boy"


                       
                      


O teatro tem  capacidade para 4.000 pessoas.  Possui um palco enorme, onde 35 atores, cantores e bailarinos apresentam o musical "O sonho do Cowboy", em homenagem ao fundador do Parque .
O espetáculo  emociona a plateia.



O cavalo branco , que atua  no espetáculo, impressiona toda vez que aparece, por sua  desenvoltura , charme e elegância.Parece ter intimidade com o palco e com  o público.


Com animação da Banda Cavalinho, a noite de encerramento reuniu  uma multidão que se divertiu muito  na festa realizada na Vila Germânica regada a chope, servido à vontade.








Vovô e Vovó Chopão, personagens criados em 1979 pelo publicitário Luiz Cé, animaram a festa, distribuindo abraços e cumprimentos a todos os participantes.

                                              
                                                              Reportagem Regina Lemos
                                                     

                                                               GALERIA DE FOTOS
                                       
                                                               













Foto Luiz Ce
                                                                 

Um comentário:

Lipe disse...

Só uma correção, o teatro em que é apresentado o espetáculo "O Sonho Do Cowboy" tem capacidade para 4 mil pessoas, e não apenas 400.

Parabéns pela matéria!