Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

6 de maio de 2018

Golden Park Uberaba recebe a 84ª Expozebu

                  O evento ocorre entre os dias 28 de abril a 06 de maio em Uberaba MG

Este é um dos eventos de maior prestígio no gênero no país e atrai visitantes, expositores e compradores do mundo todo. Leilões, julgamentos de raças e rodadas de negócios são entremeados de shows musicais para o grande público. Trata-se de uma realização da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), que chega a 84ª edição e movimenta negócios de grande porte .
Em função da proximidade com o local de realização da Expozebu, o Golden Park Uberaba, da rede Nacional Inn Hotéis preparou-se para hospedar visitantes e expositores do evento. Está localizado na Av. Edilson Lamartine Mendes, 125, Parque das Américas - a dois quilômetros do aeroporto e a cinco quilômetros do centro.
O principal shopping de Uberaba também fica a pouco mais de dois quilômetros da unidade. Oferece várias opções de lazer como cinema, praça de alimentação e lojas. Está bem próximo do Parque de Exposições Fernando Costa, onde acontece a Expozebu.  
O hotel conta com 110 acomodações sendo quatro delas suítes: espaços que unem tradição, modernidade e conforto. Todas são equipadas com ar-condicionado, TV a cabo e frigobar. Já as suítes têm, ainda, cama King Size, enxoval em algodão 300 fios, decoração especial e TV 40 polegadas. A área de lazer é dotada de piscina, sauna e academia terceirizada.   
Para quem viaja em grupo, o empreendimento disponibiliza estrutura e pacotes especiais. Além disso, oferece espaços preparados especialmente para o seu evento: são duas salas iluminadas e climatizadas, com piso plano, o que permite a utilização em diferentes formatos. Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi. Com restaurante próprio, o Golden Park Uberaba serve um cardápio variado, reunindo o melhor da culinária mineira.

Nenhum comentário: