Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

30 de agosto de 2017

Workshop Sandals 2017

                                Workshop com café da manhã  reuniu agentes de viagens na capital paulista

Empresa caribenha Sandals Resorts Internacional promoveu nesta última terça-feira, dia 29 de agosto,  o workshop que percorre diversas capitais, para apresentar o destino Jamaica e seus Resorts de luxo .

A diretora da Sandals no Brasil, Tatiana Florestano, 
  falou sobre as experiências inesquecíveis dos visitantes que podem escolher diversas categorias de acomodações luxuosas , com vista para o mar. Deu destaque aos bangalôs , localizados sobre águas claras e transparentes, todos com piscinas privativas.
"Não tem como não voltar apaixonado", disse Tatiana.




Raquel Queiroz, Assistente de Marketing e Vendas, estará em Porto Alegre, no dia 12 de setembro, para mais uma edição do Workshop sobre o destino caribenho.

Nenhum comentário: