Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

9 de novembro de 2014

Gramado sedia o Festuris 2014 com participação de 14 mil profissionais do turismo

 Na solenidade, presenças importantes foram destaque neste evento, considerado um dos mais significativos do trade turístico no país.


Festuris começou com a festa de abertura ocorrida na quinta-feira, dia 6 de novembro, no Palácio dos Festivais tendo encerrado no final da tarde de sábado, com meta atingida.



Na noite festiva, os diretores Marta Rossi, Eduardo Zorzanello e Marcus Vinicius recepcionaram as autoridades, o trade turístico, convidados e imprensa, nacional e internacional.



O Ministro do Turismo Vinicius Lages abriu o primeiro painel que escolheu como tema "Impactos e resultados nos negócios através da inovação, tecnologia e relacionamento em redes: Os desafios mais emergentes na gestão do turismo"

.Lages apresentou um panorama atual do setor e ressaltou  a importância do turismo para o desenvolvimento social do país



Receberam os prêmios Amigos do Festival :Afonso Louro, Anita Pires, Jaqueline Rodrigues, Jarbas Cunha, Maria Amélia Rigui,Nilde Clara de Souza Benites, Plinio Rafael Ghisleni, Ricardo Fernandes, Ricardo Hummel, Salvatore Constanzo e Maria Esther Suarez.

foto: Cleiton Thiele.

Cantores receberam muitos aplausos durante apresentação artística.


Igor Miranda, diretor da Tam, ao lado de Eduardo Zorzanello , Marta Rossi e Marcus Vinicius.


Afonso Louro, diretor da Visual, premiado como um dos amigos do Festuris


Marco Ferraz, confirmou à revista Travel  3, que deixará a Braztoa  para assumir um posto na  CLIA- ABREMAR -   Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos.                                        




O Festival de Turismo de Gramado evento voltado exclusivamente para os profissionais que atuam no setor escolheu como foco principal para os debates, a inovação, tecnologia  e entretenimento.



Painéis, debates, talk show, workshop, capacitações e tendências do mercado.O Festuris como já é tradição, reúne as maiores autoridades do setor turístico o que faz da feira, um evento de qualidade com poder de decisão e realização de negócios.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre a Marta Rossi e sua equipe superaram nossa espectativa, tudo feito com muito cuidado e carinho para que nos profissionais de turismo fiquemos a vontade e sermos muito bem recebidos. tudo perfeito. Gostamos tanto do Festuris (festival de Turismo de Gramado) que vamos há 23 anos.
Acredito que não precisamos dizer mais nada. Parabéns, Parabéns Marta e Equipe. Alda Montanher (370 Travels)

Margarida disse...

Parabéns a equipe de Marta Rossi pela realização deste grande evento que é o Festuris de Gramado.
Margarida Xavier