As crianças com deficiência auditiva visitaram a Expointer nesta terça-feira. Através da linguagem de sinais- libras- elas vão se comunicam muito bem.Talia, de 14 anos, diz que está curtindo muito a feira.
As novidades na Expointer são muitas, os equipamentos para uso no campo estão cada vez mais modernos e as diversas marcas que expõem suas supermáquinas, apresentam tendências que chegarão em breve ao mercado.
Executivos das grandes marcas, durante coletiva à imprensa falam sobre as linhas de produtos, cada vez mais seguros, potentes, confortáveis e econômicos e que podem ser usados em todas as culturas agrícolas.
A Valtra, uma das marcas pertencentes ao grupo AGCO promete soluções para a lavoura com seus potentes tratores, colheitadeiras, implementos e pulverizadores. A empresa espera lucrar ainda no período de 2012/2013 devido à manutenção dos preços dos commodities e ampliação da linha de crédito . "O segmento de colheitadeiras tem sido importante para nós.Entramos neste mercado em 208 e de lá para cá só temos crescido", diz Paulo Beraldi, diretor comercial.
Luiz Feijó (diretor comercial), Alessandro Maritano (Vice-presidente para a América Latina) e João Rebequi (Marketing) da New Holland,explicam as medidas estratégicas da empresa, baseadas na segmentação do mercado."O Brasil tem clientes diferentes e é preciso conhecer e entender a necessidade de cada um e ficar perto deles", diz Maritano que é italiano e se expressa bem em português.
Rebequi falou sobre as quatro novidades em plantadeiras e duas em trator que são as linhas T7 e T9. A última, alcança até 50 cv de potência sem perder a força.
Trabalhos de pesquisa trazem solução para energia limpa e, a partir de fevereiro, a empresa divulgará mais outra novidade :o trator fruteiro mais moderno do país.
Jornalistas são informados sobre o alto nível de portência dos tratores, durante visita ao estande, após a coletiva.
Regina Lemos- texto e fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário