Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

7 de novembro de 2011

Agentes de viagens de São Paulo em Caldas Novas com a LM Turismo


 Calda Novas, cidade turística localizada no interior de Goiás, distante 170 km da capital Goiânia é um dos destinos mais procurados no país e recebe todos os anos três milhões de turistas, loucos para desfrutar das famosas fontes termais que brotam das profundezas da terra .

 O  famtur da LM Turismo levou agentes de viagens de São Paulo (2 a 6|11)  para conhecer tudo o que a cidade oferece, com o objetivo de profissionalizar e aprofundar  conhecimentos sobre a região.

Os consultores visitaram hotéis da Rede Privé, participaram de almoços e jantares com música ao vivo e conheceram alguns pontos turísticos, como a Lagoa Termas Parque, com 4000.000m2  de área de lazer.









O passeio à Caldas Novas  agrada pessoas de todas as idades. Afinal, quem não gosta de ficar de molho em piscinas de águas quentes e que fazem muito bem à saúde. Há quem diga que um político antigo da região, ficou curado de reumatismo, após ter se banhado nestas águas ricas em magnésio.




                 Visitas ao shopping e  cachaçaria é  parte do roteiro  organizado  pela agência   LM Turismo. 









O diretor da LM Turismo Celso Prata Miranda e a repórter Regina Lemos durante vista à cachaçaria.



                          As piscinas térmicas não fecham, ficam à disposição dos turistas  o dia inteiro.




O Náutico Praia Clube  possui até piscina com ondas, mais outro passeio realizado pelo grupo.

A bordo de uma escuna, os consultores navegaram sobre as águas tranquilas  do lago artificial de Corumbá , com 65 qulômetros de extensão e  profundidade máxima  de 45 metros.

Nestas águas encontram-se mais de 30 espécies de peixes.











Após o cáfé da manhã,  no Hotel  Privé Boulevard , o grupo retormou a São Paulo em confortável ônibus  conduzido pelo experiente motorista Valdir.


Regina Lemos- texto e fotos
___________________________________________________________________________________


GALERIA DE FOTOS EM CALDAS NOVAS









Regina Lemos

Um comentário:

LEDDA MAROTTI disse...

COMO GUIA DE TURISMO E CONSULTORA DE VENDAS , INDICO A TODOS QUE AINDA NÃO TIVERAM A OPORTUNIDADE DE VIR A CALDAS NOVAS QUE NÃO DEIXEM DE VIR . VOCES IRÃO DESFRUTAR DE MOMENTOS INESQUECIVEIS , SEM CONTAR QUE NESTA TERRA TUDO É SOL, ALEGRIA E MUITO CARINHO .LUGARES BELÍSSIMOS. E A REDE HOTELEIRA É SENSACIONAL . OS HOTEIS DA REDE PRIVE E O MAIS JOVEM DA REDE, O HTL BOULEVARD ATENDE AOS GOSTOs MAIS REFINADOS . VENHAM CONHECER CALDAS NOVAS OU OS QUE JÁ CONHECEM RETORNEM VOCES IRÃO SE ENCANTAR MUITO MAIS! . .