Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

8 de março de 2011

A cidade de São Paulo com outra cara

As ruas  do centro de São Paulo  ficaram desertas durante o carnaval. O cenário é  bem diferente daquele agitado que os paulistanos costumam ver nos dias úteis, com gente indo e vindo por todos os lados.Mas esta calmaria está com os dias contados e  termina na quarta-feira  de cinzas  que é quando começa o  retorno  para casa de quem viajou para fugir do carnaval. Retornar, significa enfrentar o caos no trânsito ,com  quilômetros de carros parados nas rodovias , um verdadeiro treino para exercitar a paciêcia.
Regina Lemos

8 comentários:

Anônimo disse...

Cidade linda !!!
Enrico

Edir Moreira disse...

estranha né sem ninguem!!!mas linda foto

Nina Gonçalves da Silva disse...

Linda foto!!

Eliana G. Rodrigues disse...

dia de jogo, só pode ser!

Toffo Claudio disse...

Rua Álvares Penteado, no centro velho.

Marco Antonio disse...

Bela foto e muita sorte Álvares Penteado tem que ser num sábado ou domingo isto sim é um belo fragante parabens

João José Basso disse...

A rua da imagem postada é a Rua da Quitanda, Inconfundivel a imagem do Edificio Barão de Iguape, atual sede do Itau-Unibanco ao fundo.

Joyce Lybbyr Zubavicius disse...

Árida,cinza e triste.