Eles divulgaram as atrações dos países da Europa.O evento , realizado em um hotel na capital, esteve bem movimentado.
Os expositores, vieram de Portugal, da Grã-Bretanha, Espanha, Itália, França, Dinamarca, Áustria, Polônia, Suíça, Alemanha, República Tcheca, Hungria , Eslováquia, e o evento teve o patrocínio de sete empresas: Rail Europe, TAM, Red Bull, Louis Cruises, Chic Outlet Shopping, Sol Meliá Hotels e Resorts e Europcar.
Durante o evento foram apresentadas palestras com roteiros de destinos mais destacados. Os participantes , na ocasião, tomaram conhecimento de viagens espetaculares que o turista pode fazer, como por exemplo, sair de navio da Holanda e chegar à Hungria, em um cruzeiro fluvial de 15 dias , navegando pelo Reno, Danúbio entre outros. Apreciar os campos de tulipas, conhecer famosos castelos alemães e vinhedos em meio ao pitoresco vale de Wachau na Áustria , ou ver a bonita vista do Parlamento em Budapeste, faz parte do programa que poderá ser inesquecível para muitos.
Para o presidente da Comissão Europeia de Turismo na América Latina, Paulo Machado, o Workshop Descubra a Europa já se firmou no calendário de turismo de São Paulo e o número crescente de expositores e visitantes é uma prova deste sucesso. “A cada ano, mais expositores percebem a importância do evento e se interessam em fazer parte deste workshop que promove não só o destino europeu, mas a geração de novos negócios e o contato direto com quem vende o destino, o que é fundamental.
REPORTAGEM: REGINA LEMOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário