Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

14 de novembro de 2009

Espaço Minas Gerais fica em Higienópolis

Este casarão construído nos anos 30 está localizado na rua Minas Gerais,246-equina com a avenida Paulista,bairro Higienópolis,São Paulo. Aqui funciona o espaço Minas Gerais, inaugurado recentemente pelo governador Aécio Neves cujo objetivo é reunir empresários de diversos setores para captação de negócios.A estrutura do prédio foi projetada com diversas salas para realização de treinamentos, workshops,seminários , eventos em geral com empresários e investidores das áreas de economia e turismo.

 
 
 O espaço Minas Gerais apoia organizações nao governamentais e sem fins lucrativos promovendo diversas parcerias .Paralelamente divulga a História de um povo que se orgulha em possuir o maior número de bens tombados pelo Patrimônio Histórico e Cultural do país. A moda,a arte mineria sempre estiveram em alta no Brasil sendo destaque também no exterior. Por este motivo, uma das boas opções de lazer é conhecer o Espaço e as obras em exposição de artistas da região e do estado,agora no coraçao da cidade de São Paulo.As fotos das esculturas enviadas pelo fotógrafo Abran Pereira dão uma ideia da criatividade dos artesãos durante criação das peças,riquíssimas em detalhes.Vale a pena conferir este novo centro de turismo,negócios e cultura que divulga o melhor de MinasGerais.  
 
ReginaLemos

Um comentário:

Hélio Bertolucci Jr. disse...

Que linda casa e que conservação. São essas iniciativas que precisamos na cidade para que se restaure e conserve essas construções antigas que estão entregues ao tempo e a sua sorte! Parabéns ao governo do Estado de Minas Gerais.