Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

14 de dezembro de 2017

Empresária Marta Rossi recebe prêmio Skal em Fortaleza-CE


A executiva recebeu o Troféu Turismo Mundo Afora - Mérito Skal Internacional do Brasil.

divulgação
Marta Rossi, diretora e fundadora da empresa Rossi & Zorzanello de Gramado que realiza uma das maiores feiras internacionais de turismo, além de outras como Gramado Summit e Chocofest, foi homenageada nesta segunda-feira, dia 11 de dezembro, em Fortaleza, CE, pelo Skal Internacional.
A indicação do prêmio foi da diretoria 2016-2019.

“Receber um reconhecimento de uma entidade tão importante para o mundo do Turismo como Skal é motivo de muita alegria para mim. Quero agradecer os amigos do trade que me proporcionaram momentos de emoção com esta indicação e que certamente são parceiros de longa data dos nossos eventos como o FESTURIS Gramado e também da Serra Gaúcha”, destacou Marta Rossi.

Nenhum comentário: