Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

25 de janeiro de 2017

Vem aí mais uma edição Fimtur na Serra Gaúcha

       

                                  A 8º EDIÇÃO SERÁ EM BENTO GONÇALVES DE 12\02 A 17\02\2017


divulgação
VIVENCIAR, VENDER MAIS E MELHOR É O OBJETIVO DESTA CAPACITAÇÃO, DESTINADA A AGENTES DE VIAGENS E OPERADORES DE TURISMO.

DURANTE O ENCONTRO, OS PARTICIPANTES TERÃO A OPORTUNIDADE DE CONHECER O MELHOR DA GASTRONOMIA TÍPICA, A REDE DE HOTELARIA E MUITAS OUTRAS ATRAÇÕES. A CAPACITAÇÃO COINCIDE COM A FESTA DA VINDIMA QUE OCORRE NO VERÃO E UM DOS DESTAQUES É  A DEMONSTRAÇÃO DE PISAR  NAS UVAS COM OS PÉS DESCALÇOS, COMO FAZIAM OS IMIGRANTES ITALIANOS, LOGO QUE  CHEGARAM AO RIO GRANDE DO SUL.

COM O APRIMORAMENTO E TÉCNICA, ELES TROUXERAM O PROGRESSO PARA A SERRA GAÚCHA, REVELANDO-SE MAIS TARDE, GRANDES PRODUTORES DE VINHO DA REGIÃO , ATÉ A CONQUISTA DE MERCADOS EXIGENTES.   ATUALMENTE OS VINHOS E ESPUMANTES PRODUZIDOS NO VALE DOS VINHEDOS POSSUEM SELO DE QUALIDADE E ESTÃO ENTRE OS MELHORES DO MUNDO.

INSCRIÇÕES: WWW.FIMTUR.COM.BR

Mais informações:
  • Hospedagem de 11 a 12/02 em Porto Alegre, cortesia, em Hotel a ser definido e de 12 a 17/02/2017, nos Hotéis parceiros em Bento Gonçalves, em Aptos. DBL, compartilhados, com Café da M 
  • Transporte a partir do Hotel de Hospedagem em Porto Alegre, no dia 12/02, as 13:30 h, e em seguida do Aeroporto de Porto Alegre, atendendo a Voos com chegada a POA até as 13:00 h, do dia 12/02, e com partidas no dia 17/02, após as 18:00 h também de POA.
     Para os que chegarem no dia 11/02 e/ou forem partir em data posterior ao Evento, e necessitarem de  transfers,  sugerimos contatar a Pillar Turismo ( comercial@pillarturismo.com ), com Sr. Gustavo. 
  • Inscrição de até 2 Agente por Agência / Operadora, mediante a comprovação de CNPJ e de vínculo com a Agência, sendo necessário já termos anteriormente em nosso Cadastro os E-Mails Oficiais dos mesmos na Agência / Operadora, vedada a participação de menores de 18 anos. Se já participou da Fimtur Business Serra Gaúcha - Bento Gonçalves, é necessário comprovar vendas em nossos Hotéis Parceiros, para poder inscrever-se.
     Valor da Inscrição: R$ 480,00 por Representante, com Hospedagem, inclusive em Porto Alegre, Transporte Incluso a partir de Porto Alegre, e toda Programação, com Pagto. a Vista com 5% de desconto ou, no Cartão de Crédito em até 4 Vezes, Sem Juros, ou em mais vezes, neste caso, com juros. 
  • Aéreo: Contate a BDS TURISMO que terá condições especiais para seu aéreo, informando ser participantes da Fimtur Business Serra Gaúcha - Bento Gonçalves, através do e-mail: comercial@bdsturismo.com.br , ou fique atento às promoções das Cias. Aéreas. Atenção: Marque seus voos conforme os horários e ortientações da Programação do Evento. Caso opte a chegar a Porto Alegre, no dia 11/02, seu deslocamento Aeroporto / Hotel, não está incluso. 
Hotéis de Hospedagem a Sua Escolha, conforme disponibilidade

Nenhum comentário: