Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

15 de setembro de 2016

ESPAÇO MICE ABEOC BRASIL REUNIRÁ GRANDES MARCAS NO 28ª FESTURIS GRAMADO

O consolidado Espaço MICE ABEOC Brasil, responsável por atrair  expositores e atividades de capacitação relacionadas ao mercado MICE (Meetings, Incentives, Conferencing, Exhibitions), estará presente mais uma vez no 28ª FESTURIS Gramado que acontece entre os dias 3 a 6 de Novembro.


Pelo quarto ano consecutivo o FESTURIS Gramado apresenta dentro da sua feira de negócios o Espaço MICE com apoio da ABEOC Brasil. O segmento que cresce 14% ao ano e responsável por 4,32% do PIB do país, atrai cada vez mais investimentos.

O Espaço MICE ABEOC Brasil reúne compradores nacionais e internacionais gerando negócios no segmento. Também proporciona reuniões de negócios buscando Hosted Buyers do segmento, gera conhecimento através de workshops ministrados por players de grande renome no mercado e proporciona networking impulsionando a marca ou destino. 

O principal público alvo do mercado MICE são centros e feiras de eventos, hotéis e resorts, prefeituras das cidades do Brasil,  Convention & Visitors Bureaux, entidades de classe, empresas promotoras de eventos, destinos, órgãos oficiais de turismo. Este ano grandes suppliers estarão presentes como: Colombo, Visual Áudio e Vídeo, Centro de Convenções Aparecida, CVB, Liga, Kurotel, Snowland, entre outros. 

Segundo o diretor do FESTURIS, Eduardo Zorzanello, "acreditamos nesse nicho de mercado e por isso investimos no espaço Mice dentro do FESTURIS Gramado há quatro anos", salienta Eduardo. 

O Espaço MICE no FESTURIS Gramado é uma forma eficiente para estabelecer sua marca ou destino com interesse no segmento MICE. Uma feira focada para o mercado B2B desde seu início, o FESTURIS possui Hosted Buyers especiais e exclusivos para o segmento, por meio do Buyer’s Club FESTURIS, um sistema planejado e pensado na geração de negócios. Em 2015, o evento movimentou R$ 212 milhões em geração de negócios, segundo informações do Observatório do Turismo da Universidade Federal Fluminense.

Nenhum comentário: