Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

6 de novembro de 2015

27º Festuris abre com festa e otimismo em clima de inverno europeu

  Abertura da Feira Internacional de Turismo ocorreu na noite de quinta-feira (05/11) em Gramado.

Este evento é reconhecido como a maior feira de negócios turísticos da América Latina com presenças de destaque do trade e participação das maiores marcas relacionadas ao Turismo.



Participaram da solenidade de abertura, autoridades, empresários e pessoas de destaque do trade turístico do país e exterior.


A diretora do Festuris , Marta Rossi e o sócio Eduardo Zorzanello, comandaram a festa.
Em seu discurso, Marta fez referências à crise enfrentada no país e deu destaque às oportunidades que podem ser criadas em momentos de dificuldade.Finalizou pedindo apoio aos governantes, dando ênfase ao fato que Gramado possui uma população formada por 35 mil habitantes e recebe seis milhões de visitantes por ano, sendo o terceiro destino mais visitado no país.

Após a abertura oficial, os convidados se dirigiram ao Hotel Continental, em Canela, onde ocorreu o evento Arroz Amigo que reuniu cerca de 300 pessoas.

Eduardo Zorzanello
Secretária de Turismo de Garibaldi Ivane Favero e o ex-deputado Victor Faccioni
Ely Ribeiro da Silveira- Ceretur
A Feira , marcada para iniciar na tarde desta sexta-feira , espera a presença de no mínimo 14 mil pessoas em dois dias de evento.
Pela manhã, jornalistas convidados de diversos estados, aproveitaram para conhecer uma fábrica de chocolates.

Esculturas gigantes estão expostas em vários ambientes. Todas as peças foram feitas com chocolates de todos os tipos, para a confecção das mesmas foram usadas toneladas do produto. A Torre Eiffel foi a escultura escolhida para a foto "oficial".











Equipe responsável pelas esculturas da fábrica de chocolate é formada por confeiteiros de São Paulo.

A feira acontece no Serra Park em Gramado e encerra sábado. Conta com seis salas de capacitações, além de três arenas gastronônomicas.

Reportagem e fotos: Regina Lemos

Nenhum comentário: