Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

30 de setembro de 2015

ABAV-SP antecipa nome do próximo presidente da Associação

                     O candidato  é Marcos Balsamão e irá presidir a entidade no próximo biênio.

 Não haverá disputa com outros candidatos porque a chapa é única . "Valorização", tem como  objetivo  contribuir com a qualificação e instrumentalização de todas as agências associadas, de modo a  fortalecer a marca da entidade enquanto referência de conhecimento, capacitação e constante atualização profissional.
Balsamão tem apoio de Francisco Leme da Silva, presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens e da atual diretoria da Abav-SP.
“É preciso que juntos saibamos como agregar máxima agilidade, com ganhos de produtividade e precisão de informações, para proporcionar as opções mais adequadas às necessidades e disponibilidades de cada um dos clientes, os quais, cada vez mais, exigem qualidade de atendimento”, afirma Balsamão.

Além de dar continuidade às ações da oferta de serviços e benefícios direcionados às pequenas e médias agências de viagens, revigorar a base de associados fazem parte das metas da chapa Valorização. “Somente a união de forças, aliada à efetiva participação associativa de todos os interessados é capaz de ampliar o reconhecimento da marca Abav-SP como um diferencial competitivo”, declara Balsamão.
Marcos Gomes Balsamão iniciou atividades no Grupo Pão de Açúcar, em 1974. Em 1980, ingressou na Transbrasil, atuando nas áreas de planejamento, estatística de operações e comercial. Em 1987, passou para a TAM (Brasil Central Linhas Aéreas) como gerente Regional, com atuação no Norte do Brasil e São Paulo. Nos últimos 25 anos, atua em agências de viagens voltadas ao segmento corporativo. Em 1994, ingressou como diretor Geral em São Paulo na Avipam Turismo, onde permaneceu até julho de 2004. Na sequência, ingressou como sócio diretor da Alatur. Hoje, é vice-presidente e conselheiro da empresa e também diretor e conselheiro da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp).

Nenhum comentário: