Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

30 de agosto de 2015

Vem aí o Fórum de Turismo de Negócios 2015

                       O evento será de 21 a 22 de setembro em Florianópolis

As inscrições já estão abertas para agentes de viagens, jornalistas e demais profissionais do trade.

A 8ª edição do FTN, disponibilizará caravanas que sairão de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná com transporte free para  convidados, consultores, jornalistas e expositores.

 O objetivo do evento é  incrementar as vendas dos produtos apresentados, promover parcerias, capacitações e troca de informações entre os profissionais do turismo e empresários do setor.

Para melhor desempenho, nada como conhecer o produto através de contato direto com representantes de hotéis e participação das palestras para conhecer os destinos e suas atrações.

As palestras abordarão os seguintes temas:  Destinos nacionais, internacionais, Agenciamento de viagens, Vendas & Marketing, Gastronomia em hotelaria, Turismo de Negócios, Eventos e Mais Brasil.

Participaram da edição do ano passado, dezenas de expositores nacionais e internacionais, 250 agentes de viagens, jornalistas do turismo, empresários e demais profissionais que participaram das capacitações e rodada de negócios, em Jurerê.

Paralelamente ao FTN haverá um encontro entre Chefs de hotéis e restaurantes. Na ocasião, será abordado o tema "Como vender melhor e atrair clientes pelo aroma, sabor e visão para seus pacotes, incluindo a gastronomia e eventos".

Mais informações sobre Inscrições gratuitas e pagas podem ser consultadas no site:
www.ftnonline.com


Nenhum comentário: