O B2B pretende reduzir custos , riscos e aumenta a produtividade na rede hoteleira
O anúncio foi feito na tarde de hoje (08/10), durante coletiva de imprensa, na sede da ABAV, centro de São Paulo.
O B2B sistema de reservas online para o segmento hoteleiro, estará disponível, a princípio, apenas para 32 associados da Abracorp - Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas -, pelos próximos cinco anos.
Os estudos para a implantação desta ferramenta, começaram no ano passado.
Milhões de reais foram investidos neste projeto que tem como parceiro a empresa de tecnologia MFS ." Vai ser um sucesso", afirma Edmar Bull, presidente da entidade.
Milhões de reais foram investidos neste projeto que tem como parceiro a empresa de tecnologia MFS ." Vai ser um sucesso", afirma Edmar Bull, presidente da entidade.
Gervasio Tanabe- dir. executiva da Abracorp |
Rubens Schwartzmann e Edmar Bull - Vive e Presidente
Este sistema, disponível a partir do próximo ano, tem como objetivo fazer com que as grandes cadeias de hotéis , disponibilizem o histórico, a fim de permitir aos clientes das agências, a comparação de preços, realização dos serviços e ampliação do conteúdo online para as reservas de hotéis.Haverá muito mais ganho de produtividade e aumento da eficiência operacional.
Na rede hoteleira, as tarifas encontram-se em canais diferentes.Na maioria das vezes, o tempo gasto para fazer uma reserva é de 20 a 30 minutos."O atual modelo de faturamento é limitado e altamente fragmentado", diz Bull.
Edmar Bull ressalta o pior na vida das agências corporativas : "Elas atuam como bancos, não podem trabalhar financiando o faturamento da hotelaria", conclui..
Nenhum comentário:
Postar um comentário