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São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

17 de junho de 2013

Salão Moda Brasil 2013 espera receber 20 mil visitantes em São Paulo

             O evento apresenta as tendências de moda íntima, fitness, praia, têxtil , aviamentos e acontece entre os dias 16 e 18 de junho, no Expo Center Norte em São Paulo.


Segundo pesquisa do IEMI órgão especializado em análises do setor têxtil e de vestuário, o valor da produção do setor cresceu 33% nos últimos quatro anos.

Em 2012, o Salão registrou durante os três dias de evento, negócios de mais de R$ 800 milhões e a expectativa para este ano é um aumento de 15 a 20%.





Nos estandes, mais de 320 marcas consagradas apresentam os seus principais lançamentos . destaque para Calvin Klein, Rosset, Rhodia, Lupo, Hope, Del Rio, Fruit de La Passion entre muitas outras.


                   
                          Compradores da Bolívia, Itália, República Dominicana participam desta edição que celebra dez anos de atividades e que já se consolida como o maior evento do gênero na América Latina.


As  mulheres  plus size não foram esquecidas com peças de diferentes modelos.  Também há  lingeries e outros produtos  que prometem combater flacidez e celulite devido à  criação com alta tecnologia.

Os desfiles só para convidados,  chamam a atenção do público que se concentra fora do espaço, em frente à vitrina , para poder acompanhar os lançamentos.


  
                                                 Regina Lemos- texto e fotos

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