Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

12 de fevereiro de 2012

Campus Party 2012

Semelhante a um parque de diversões digital., esta foi a impressão de quem esteve no Pavilhão de Exposições do Anhembi.  A 5ª edição da Campus Party,  realizada no período de 6 a 12 de fevereiro, garantiu o sucesso.


Este evento acontece em mais de sete países . Na capital paulista,  reuniu 7.500 participantes loucos por tecnologia digital.

Eles vieram de todos os lugares do país e exterior . Cerca de cinco mil, dormiram nas barracas onde armazenaram comida e equipamentos eletrônicos.


Apesar do calor e do espaço pequeno,  ninguém reclamou. Os participantes,  ficavam ligados durante as 24 horas do dia. Afinal, queriam ficar por dentro das tendências do mercado e inovações neste evento que é considerado o maior do mundo. Para os 80% de jovens, com menos de 30 anos, participar deste encontro, é um grande privilégio.



Internet de alta velocidade (20GB), computadores, softwares e games, tudo chama a atenção. Não há quem queira ficar de fora, participar é fundamental . Muitos ficaram concentrados na  área aberta ao público, onde o acesso  era gratuito.

 O Brasil já conta com 35 milhões de jogadores e ocupa o 4º lugar no mercado mundial de jogos, fica atrás apenas dos Estados Unidos, Japão e Reino Unido.
                                                         
                                               Texto e Fotos: Regina Lemos-  São Paulo

Nenhum comentário: