Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

19 de novembro de 2011

Meeting Globo|CBN 2011

A festa de confraternização de colegas que trabalharam na Globo e CBN , realizada nesta última sexta-feira (18|11), reuniu mais de 40 pessoas, em uma das casas da empresária Lilian Gonçalves, em São Paulo.

Em clima de descontração, acompanhada de grande alegria, os profissionais do Rádio, que dificilmente se encontram , puderam bater papo e celebrar a noite , relembrando  histórias marcantes , vividas na redação da emissora.

Em cenário de música, destaque para os que sempre se revelam no karaokê, como Rosan Camilo Bento e Figueiredo Júnior.

O olhar de Raimundinho - um dos mais antigos na Rádio Globo, é de satisfação.

          
                          Eduardo Borga chegou tarde, mas ainda teve tempo de mostrar seus dotes artísticos.


                                  João  Amaral é um dos mais participativos e solta a voz ao lado de Borga.



             O amigo e colega Celso dos Anjos, nos deixou recentemente. Ele foi homenageado com  as  músicas que mais gostava de cantar , como "What a wonderful world".





Flagrante de descontração entre os amigos,  Cilene e Figueiredo Júnior.



Ulisses Rocha e Eduardo Borga



Silvana Cordeiro mostra seu lado criança, apoiado por Vera Moreira.



A ideia de realizar  encontros com os colegas radialistas e jornalistas , surgiu a partir de uma conversa  entre amigos. Recebida com total entusiamo, ganhou força e após o primeiro evento, em 2008, no Bar Salommão, mais outros foram realizados, com sucesso.

.

            Bueno Ferraz e Mauro Nuzzi


Rosan e Meire



Bueno Ferraz compareceu com a família e surpreendeu com  sua potente voz ao interpretar " My Way".


Amaral foi um dos primeiros a chegar. Ganhou logo o abraço saudoso dos amigos .




Figueiredo , ao telefone,  informa amigos sobre o sucesso da festa, , observado por Silvana Cordeiro.



Fátima Froes, uma das primeiras a chegar e última  a sair da festa.


Grupo liderado por Vera Moreira e Silvana Cordeiro chega cedo ao evento.






Rodolfo Ortriwano observa a turma animadíssima.

A repórter Cristina Coghi (blusa azul), só chegou na festa  depois da meia-noite, após o final do seu programa, na CBN.


 Heraldo de Oliveira , também apareceu mais tarde, e ainda deu tempo de abraçar os amigos de longa data.






Ao encerrar esta 5ª edição do ano, todos os participantes  reforçaram a importância destes encontros que permitem a consolidação e fortalecimento dos laços de amizade, cuja tendência é jamais acabar.

Regina Lemos
_________________________________________________________________________________
                   


                              Comentários dos amigos, postados no Facebook

Cleo Francisco Não sei se te diisse, Regina Lemos, mas adorei o encontro. Não sabia que era tão divertido!!!! REvi amigas queridas e ainda conheci mais gente boa! E ainda descobri que vc arrasa no samba, hein? Tava só no sapatinho! Amei! Obrigada pelo convite! Um beijo!!!!


Heraldo de Oliveira REGINA só tem uma palavra para agradecer seu empenho em estar sempre reunindo a galera do SGR: OBRIGADO!!!


Bel Molina


‎Regina Lemos...o encontro foi sensacional...me diverti horrores....obrigada mesmo por me incluir no teu hall de amigos. Definitivamente, São Paulo precisa mais da tua presença. Vc é um arraso, gata-garota. Beijão.


Eliana Caetano     -     

     Rê, infelizmente não consegui publicar meu comentário, mas transcrevo aqui o que havia colocado no blog: "Foi maravilhoso! Para mim é um privilégio compartilhar de momentos tão especiais com amigos queridos e de tão longa data! Que venham mais encontros em 2012! Obrigada, Regina Lemos! Bjs a todos"·


Vera Moreira

Regina e amigos, concordo coma Eliana Caetano, foi um encontro MUITO bacana e emocionante por abraçar velhos amigos e fazer novos amigos. Amei as fotos do blog.

Bjs para toda turma.



Paulo França

parabenizo a Regina Lemos pelo evento, foi ótimo, revi a amiga e fiz novas amizades. Aproveito para avisar a todos que a comemoração do meu aniversário vai ser no Bourbon Streeet (www.bourbonstreet.com.br ) no dia 4 de dezembro a partir das 20h

4 comentários:

Bueno Ferraz disse...

Foi delicioso!
Mais uma vez quero agradecer a Regina Lemos que sempre lembra deste velho amigo "ermitão"! rssrsrsrs.
Graças ao seu esforço heróico de reunir colegas que mal têm tempo para diversão e lazer, porque estão sempre trabalhando, muitos em mais de um emprego, em dias e horários "ingratos", pude rever amigos inesquecíveis.
Beijos e abraços a:
Regina Lemos, Eliana Caetano, Vera Moreira, Cristina Coghi, Silvana Cordeiro, Kátia Azevedo, Fátima Froes, Rodolfo Ortriwano, Rosan Camilo Bento, João Amaral, Marrom Rocha, Raimundinho, Ulisses Rocha, Mauro Nuzzi, Eduardo Borga, Heraldo de Oliveira (que cumprimentei "en passant" porque só fui reconhecer ao sair), Figueiredo Jr., Bel Molina, Cleo Francisco, Cilene, e todos os demais presentes (foram 41 ao todo)! Uma memória que ficou gravada no meu HD cerebral!
Espero vê-los e ouvi-los sempre nas rádios e TVs da vida mas, principalmente como aconteceu no "meeting da Globo/CBN": PESSOALAMENTE! Sempre alegres e felizes, com sorrisos brilhantes como estrelas, que é o que vocês todos são, no melhor sentido da palavra!
Milhões de beijos, carregados de saudade!
Felicidade, sempre!

Bueno Ferraz disse...

A Miss Simpatia da noite, com certeza, foi a Katy Fabruzzi! Impossível não perceber seu alto astral!
Um beijo pra Katy, Alice Castanheira e Silvia Morello. Três novas amigas que ainda não conhecia. Adorei conhecer/reencontrar todos vocês!

Katy Fabruzzi disse...

Cadê a foto da dona Katy ai,kkkk
bjs gaúcha

Katy Fabruzzi disse...

Bueno Ferraz, obrigada pelo elogio, to me sentindo agora,rsrsrs...VC é 10!