Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

14 de abril de 2011

Café Colonial em Gramado

Quem visita a serra gaúcha não pode deixar de provar o café colonial da região, geralmente degustado diante de  uma vista de tirar o fôlego.


São  muitas as variedades e a pessoa que conseguir provar um pouco de todos os quitutes oferecidos, engorda de 2 a 3 quilos.

Abaixo, como mostram as fotos, os bolos, geleias, waffles, tortas, rocamboles, pizzas, salgadinhos, entre tantas delícias, são todos feitos à moda caseira.

Muitos cafés oferecem mais de 80 tipos de comida diferentes por 40 reais em média . Importante esquecer o almoço, para quem pretende encarar o tradicional café colonial  da serra gaúcha , pois tudo o que é servido vem quentinho e gostoso.

  
  


Jonas Trein, garçon há 7 anos, disse que nunca viu ninguém conseguir comer tudo o que é servido.

                                                   REGINA LEMOS, GRAMADO,RS

4 comentários:

Patty Dias . disse...

O mais famoso café colonial é o Gramadense, e fica Canela.

veratomenes disse...

Comer tudo isso..nem pensar.

Unknown disse...

ai quanta coisa gostosa eu quero!!! hahahaha

santuza disse...

OH my God
Só de ver já engordei uns quilos.
È td lindo,mas nestes tempos em que não podemos nada,fica complicado.
Pense nisto
Beijos
Santuzza