Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

26 de novembro de 2010

Cuba é apresentada aos paulistas com mojito e festa

            Na ocasião houve sorteio de passagens aéreas e estadias em hoteis .

Varadero

Cuba , a maior ilha do Caribe, tem  uma  populacão de pouco mais de 11 milhões de pessoas alegres , descontraídas . A grande maioria tem formação acadêmica, sinal de que a educação neste país vai muito bem.

Para divulgar o destino, um coquetel  foi oferecido aos paulistanos, com direito a mojitos e salsa. O evento, no Circolo Italiano, contou com a  presença de autoridades  do governo cubano, operadoras e agentes de turismo. 


Cuba  recebeu o apelido de  Ilha Mágica,  muito antes aos 51 anos da revolução socialista de Fidel Castro, iniciada em 1959.

                                Veja algumas fotos do evento realizado em São Paulo .
                                                 

                     
  Todas as fotos desta edição são exclusivas, há várias edições sobre Cuba, publicadas neste blog.


Um comentário:

Anônimo disse...

Compartilho meus dias bem vividos com o povo cubano, que a cada dia reconstrói a revoluçao. Assim como em muitas outras sociedades sorrir e chora, recebe e oferece...todavía se celebra a vida de uma forma diferente com ternura e indignaçao. Ludi