O lugar ideal para conhecermos a cara do futuro é, sem dúvidas, no Salão do Automóvel e nada daria maior prazer do que tocar, olhar bem de perto para aquelas máquinas maravilhosas! São lançamentos da indústria automotiva., com seus modelos clássicos ou esportivos de todas as cores e designs. Futuristas ou até restaurados , lá tem de tudo. Carros muito bem equipados e com aquela espetacular potência de motor, com capacidade de atingir velocidades incríveis .Este é o sonho de consumo de cada um que vai ao salão, mas duro é constatar que para a muitos, a chance de levar um daqueles carrões para a garagem de casa é nenhuma.
São tantos carros, expostos em quase 60 mil metros quadrados que o visitante perde o fôlego duas vezes: primeiro com as atrações do evento , segundo porque , voluntariamente , é obrigado a andar por todas as ruas do Pavilhão - o maior complexo de feiras de negócios da América Latina . Afinal, quem vai lá não quer perder nada.
Para amenizar o cansaço dos visitantes, foi montado um espaço onde técnicos em estética, aplicam massagens para deixar as pessoas bem relaxadas e prontas para uma nova maratona . Luiz Curi, Presidente da Chery, a maior fábrica de automóveis independente da China, recorreu ao espaço e saiu de lá novo em folha.-"Dá para aguentar mais 10 dias de Salão",comentou.
O sucesso em vendas da Chery, com 8.500 unidades comercializadas com projeção de atingir 10 mil ainda este ano é o motivo da conversa com a repórter Regina Lemos. Segundo o executivo, o maior mercado da montadora é o Rio Grande do Sul , com participação de 1% no estado.Aproveitou ainda para divulgar a noticia que a partir de 2013, Jacareí, município no interior de São Paulo será sede de mais uma montadora , com investimentos de meio bilhão de dólares.
TEXTO E FOTOS: REGINA LEMOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário