Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

12 de setembro de 2010

Fenac encerra com saldo positivo

       Comerciantes festejam crescimento nas vendas que superam as do ano passado

Durante 10 dias, a FENAC - promotora da Festa Nacional dos Calçados, realizada em Novo Hamburgo vendeu mais do que esperava. Foram 180 mil pares de sapatos com descontos irresistíveis de até 70%.Milhares de visitantes, mesmo com chuva, lotaram os pavilhões e ninguém saiu da feira, sem uma sacola na mão.
Ricardo Michaesen, diretor  da Fenac, em entrevista à editora do blog, declarou::
"O evento foi um sucesso e se alguém tinha alguma dúvida, a festa prova que Novo Hamburgo é a capital nacional do calçado", conclui .

 Michaelsen  anunciou que para o próximo ano, outro evento promete fazer sucesso. É  primeira edição da Moda Brasil, de 13 a 16 de novembro, com exposição de calçados, vestuário e acessórios, um misto de feira normal com tudo o que é  fashion em um único período.
-"Será nossa ousadia", diz Michaelsen..





Comerciantes festejam o grande volume de vendas na Fenac. Acima, Valcir e Diovano Klein , revendedores da Tramontina e Sergio Selistre , da  Virgem Santa .


Cucas, salames , linguiça e queijos, além de sucos de uva e todo o tipo de mel também foram comercializados no setor da agricultura familiar.

Exposição de carros antigos dos anos 30 a 50 chamam a atenção dos visitantes


Texto e fotos: Regina Lemos

Nenhum comentário: