Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

24 de agosto de 2009

Os bichos de Patricia Dias

                                              Ela dirige uma rádio e ainda cuida de animais

Patty , chamada Anjo dos Animais  dedica parte do tempo para cuidar de gatos e cachorros que vivem nas ruas. Muitos encontraram abrigo em sua casa, na região serrana (RS), onde trabalha como diretora da Rádio Clube de Canela.
Já resgatou dezenas de bichos, vítimas de atropelamentos, famintos, cegos, abandonados nas ruas de linda cidade das Hortênsias.



Quem visita a casa de Patty, não se surpreende  com a convivência pacífica entre os animais.

Fiona e Sofia foram abandonas quando eram filhotes. Encontradas molhadas em dia de chuva e  famintas, receberam cuidados, casa, comida e carinhos, tal como Yully, a gata considerada especial  por veterinários.






                                        Gerusa vivia amedrontada no meio da mata.Resgatada .


                       Filhotes encontrados na rua com poucos dias de vida. Regatados e doados

                               Lobinho é o mais novo da família e fica à vontade ao lado dos felinos.






Terezinha Dias, mãe de Patty , apresenta este exemplar da raça persa, que atende pelo nome de "Negão".

                        

 Patty apresenta Belinhapoodle cega com idade avançada, encontrada sem rumo, na praça principal de Canela.




 O amor pelos gatos e cachorros começou desde o tempo em que era uma pequena garotinha  Quem conhece Patty, hoje mulher de sucesso, sabe que sua missão jamais irá terminar.Ela defende a castração, é contra quem negligencia cuidados com os animais e faz questão de lembrar que abandono ou maus-tratos, atualmente é considerado crime neste país.




2 comentários:

Elaine disse...

Minha prima Patty sempre carinhosa com os animais.Senti falta aqui da Francisca que foi achada no boeiro na frente da sua casa no dia de São Francisco. Hoje está enorme e sadia. Parabéns Regina pela matéria.

Elaine disse...

Em tempo, quando Francisca foi achada, eu estava na casa da Patty, fazendo uma visita e aproveitando mais a serra gaúcha.