Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

8 de setembro de 2021

Strudel de maçã da cafeteria Claue é incomparável.

 A empresa Claue, localizada em Extrema, Minas Gerais, produz sobremesas, quiches  e tortas salgadas fora do comum.

A chef  Pâtissier e Boulanger, Renata Domingues, proprietária,  formada pelo Centro Europeu, é a responsável pelo preparo das deliciosas tortas da cafeteria, apontada como a melhor de Extrema. Os produtos de diversas qualidades atendem a todos os gostos . 







São mais de 20 produtos com ingredientes que fazem a diferença, tanto na textura quanto no sabor.

Quem olha para todas aquelas gostosuras, doces ou salgadas, fica em dúvida, difícil é a escolha do que irá consumir.

 As tortas são de comer rezando, como a Red Velvet .





As sobremesas da confeitaria francesa, como os éclairs, crème brûlée e mont blanc são deliciosas, como também os brownies e o tradicional cheescake, com aquele delicioso recheio cremoso. Os saborosos cookies também incluem a versão diet.




A grande pedida para o verão, é o strudel de maçã que vai bem com um suco natural, também preparado com maçãs ou o de frutas vermelhas. Para os amantes do café, a recomendação é o gelado cremoso que vem fazendo muito sucesso desde o inicio da inauguração da cafeteria.

Rua Cotovia, 21 - Bairro dos Pires, Extrema - MG 

 tel (35) 3435- 3931

 

4 comentários:

Carol Bonifacio disse...

Tudo maravilhoso, feito com muito carinho e com produtos de excelente qualidade. Sem contar o acolhimento da família aos clientes. Eu recomendo quem vier para Extrema não pode deixar de visitar.

regina lemos disse...

RECOMENDAÇÃO: não deixem de provar o strudel , nunca comi nada igual.

Eliana Lima disse...

Conheço a ClauE e indico sem medo! Bolos e tortas fresquinhos e muito saborosos! Minhas indicações: tora de frango (maravilhosa) acompanhada de café ClauE e para fechar, cookies ClauE (não há igual!).

Eliana Lima disse...

*torta de frango rs