Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

4 de julho de 2018

Festuris 2018 e novidades

Inclusão, Sustentabilidade, Inovação e Cultura serão os pilares do Festuris 2018

Com o slogan:Turismo e Negócios Sempre Viajam Juntos, o Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, que ocorre de 08 à 11 de novembro de 2018, terá como pilares: Inclusão, Sustentabilidade, Inovação e Cultura.

A Feira de Negócios, que terá sua 30ª edição, será palco de ações diferenciadas para mais de 10 mil profissionais do Turismo vindos de vários continentes do planeta. Confira:

INCLUSÃO: fortalecimento do Espaço LGBT, destinos e marcas Gay Friendly, ações sociais como o projeto Mini Gentilezas
SUSTENTABILIDADE: fortalecimento do Espaço Sustentabilidade e Acessibilidade, retomada do projeto Gralha Azul, plantio da Árvore da Integração entre outras ações focadas em destinos e marcas sustentáveis.

INOVAÇÃO: criação do Espaço Tech Corporativo que terá startups da área de Turismo e Eventos, empresas da área da Tecnologia e Inovação, Espaço Mice Corporativo, Espaço Influencers (que reunirá blogueiros e influenciadores digitais de todo o país) e Arena de Conteúdo, todos reunidos em uma grande e fervilhante área da feira
CULTURA: destaque para ações culturais, festas populares, lançamento de livros e valorização de ações que fortaleçam as peculiaridades regionais dos destinos participantes

“Quem visita o Festuris para negócios sabe o quanto apostamos em ações para determinados nichos de mercado. Estes quatro temas nortearão as centenas de ações que estamos programando para a feira deste ano. Trabalhamos o Festuris como um produto diferenciado e plataforma de negócios”, analisa Marta Rossi, CEO do Festuris Gramado.

Marcus Vinicius Rossi, Marta Rossi e Eduardo Zorzanello
O Festuris já conta com centenas de marcas confirmadas do Brasil e do exterior e mais de 3 mil profissionais credenciados. Informações e inscrições no site: www.festurisgramado.com.


Nenhum comentário: