Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

17 de maio de 2018

Espaço Luxury receberá operadora Kangaroo Tours

A Kangaroo Tours é uma operadora de turismo com mais de 30 anos, especializada em destinos exóticos e confirma participação na 30ª edição Festuris Gramado.


“Embora tenhamos participado em outras edições do Festuris, quando ainda não existia o Espaço de Luxo, para 2018 esperamos reconectar com agências que já conhecem o nosso trabalho, além de apresentar nossos serviços àquelas que ainda não nos conhecem tão bem, ressalta Dinah Carvalho, Marketing da Kangaroo Tours.


O Espaço Luxury terá a terceira edição em 2018. A área surpreende pela elegância e conforto dos ambientes de negócios, além de proporcionar encontros que resultaram em ótimas negociações para os participantes. Os participantes precisam cumprir uma agenda obrigatória de reuniões de negócios, potencializando o fechamento efetivo de parcerias. As marcas presentes no segmento de luxo contam com: presença de 200 Buyers exclusivos do segmento de luxo; serviço de mordomo; serviço de Wifi; Bistrô bar; programação social exclusiva; catálogo exclusivo do Espaço Luxury e serviço de segurança.


“O Espaço Luxury é um sucesso e está consolidado no FESTURIS como palco de negócios para expositores do turismo de luxo. O ambiente, a estrutura e os bons negócios feitos no local em 2017 fizeram com que os participantes do ano passado grantissem presença novamente neste ano e que novos expositores procurem o Espaço Luxury. Com certeza em 2018 o espaço será novamente sucesso”, destaca o CEO da Rossi & Zorzanello, Eduardo Zorzanello.

Eduardo Zorzanello - Foto : Regina Lemos
Além do Espaço Luxury, o FESTURIS 2018, feira internacional que se destaca pela credibilidade junto ao trade sul-americano, terá os espaços LGBT, Internacional, Turismo Cultural e Religioso, Entretenimento, Gastronomia, Mice Corporativo e Inovação e Tecnologia.

A Feira Internacional de Turismo , ocorre de 08 a 11 de novembro no Serra Park, em Gramado na Serra Gaúcha.