Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

19 de dezembro de 2022

MSC Seashore no Brasil realiza roteiros de 6 a 8 noites partindo de Santos


O mais novo navio da frota já se encontra em águas brasileiras para inicio da temporada .


A cerimônia de inauguração e corte da fita, ocorreu (11/12) em clima de descontração e alegria, no teatro Madison Theatre.

No palco, o comandante Giuseppe Galano;  Adrian Ursili, diretor da MSC para o Brasil;  Adriana Alvarenga, coordenadora da Unicef em SP;  Marcia Leite, diretora de operações da MSC Cruzeiros e Ignácio Palácios, diretor comercial da MSC Cruzeiros. 

O navio, equipado com tecnologia de ponta, é o primeiro no mundo , com sistema de desinfecção de ar. Com seus 13 mil metros quadrados de áreas abertas, os hóspedes têm a sensação de estar amplamente conectados  com o mar. 

MSC Seashore  pesa 169.400 toneladas, hospeda 5.632 pessoas em 2.270 cabines , mede 339 m com 41 m de largura , 19 andares,  lojas, 18 bares, lounges, cafés, piscinas que proporcionam incríveis experiências .  Seus ambientes lembram a cidade de Nova Yorque e a Time Square, com a famosa estátua da Liberdade.

Para quem quiser desfrutar de conforto, privacidade e luxo, escolhe o Yatch Club, com tratamento VIP em todas as áreas. Este setor oferece duas suites com hidromassagens e mais de 28 cabines com área externa e privada, além de serviços all inclusive, internet , mordomo e concierge 24 horas por dia.


10 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha! ❤️

Anônimo disse...

Nunca fiz um cruzeiro. Tenho vontade.

Anônimo disse...

O que mais gostou no Cruzeiro?

Anônimo disse...

Só posso dizer que é muito bom.Como adoro ver espetáculos, todos os dias tem apresentações no teatro.Eu me diverti muito.

Anônimo disse...

Achei fantástica… pois tens todo conforto que precisa, além de várias atrações como: Shows, Jogos, Academia,Piscinas e até hospital…. Quanto a gastronomia ,sem palavras, tudo delicioso …. Desde o café da manhã até o Jantar…. Os bares, o piano bar!!! Além das compras…. Quem nunca fez deve ter essa experiência pelo menos uma vez na vida.Sury Peralles

Sury Peralles disse...

Praticamente tudo… mas os shows a noite, adorava!

Jurema Josefa disse...

Olhe, tua matéria poderá me fazer ter coragem e embarcar. Minhas duas irmãs adoram cruzeiros. Eu prefiro viagens pelo ar e terra! Boa viagem amiga!

Anônimo disse...

Bela reportagem, até da vontade de fazer um cruzeiro.

Anônimo disse...

Um.cruzeiro deve ser uma experiência bem interessante.

Anônimo disse...

Isso e deslumbrante, maravilhoso fazer uma viagem abordo deste navio,isso é fantástico.