Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

18 de novembro de 2018

Festuris encerra edição dos 30 anos e celebra crescimento

Mais de 65 destinos internacionais participaram do Festuris que este ano registra maior crescimento, causando impacto econômico de 20 milhões na região das hortênsias.


A 30ª edição do Festuris Gramado, a maior feira internacional de  turismo da região sul, ocorrida de 08 a 11 do corrente, no Serra Park, reuniu 15 mil participantes entre profissionais , estudantes de turismo e imprensa.
Autoridades e convidados do trade participaram da abertura, na noite de 08|11 no Palácio dos Festivais, cerimônia marcada por entrega de troféus, atividades artísticas e muita emoção.
Autoridades estiverem presentes, como o Ministro do Turismo Vinicius Lummertz que percorreu alguns corredores, dos 24 mil metros quadrados do Serra Park , atendeu pedido para foto exclusiva e ainda tomou chimarrão.
No encerramento ocorrido na tarde  de sábado (08\11), números levantados  pela UCS - Universidade de Caxias do Sul foram divulgados à imprensa, com participação de jornalistas do Brasil, Argentina, Portugal, Espanha, Uruguai, Chile, Peru, Paraguai e Estados Unidos.



Segundo estudo coordenado pelo professor Maguil Marsilio, foram negociados 300 milhões de reais,  a partir de contatos realizados na feira, motivo de celebração por parte da diretoria e equipe organizadora do evento.
Eduardo Zorzanello, Marta Rossi e Marcus Vinicius Rossi
Os diretores Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, anunciaram na ocasião, a nova data para o Festuris Gramado, a ser realizado de 07 a 10 de novembro de 2019, com sucesso igual ou maior do que a edição dos 30 anos.


Um comentário: