Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

20 de setembro de 2017

Azimut Yachts levará três modelos de alto luxo e tecnologia ao São Paulo Boat Show 2017

Primeiro iate de grandes dimensões fabricado no Brasil com fibra de carbono 100% pura será lançado ao mercado .

O lançamento será amanhã, dia 21, quinta-feira, durante a abertura da 20ª edição do São Paulo Boat Show, em São Paulo. Na ocasião, a Azimut Yachts surpreenderá os visitantes com o lançamento do mais luxuoso e tecnológico iate apresentado no salão náutico.

 O modelo Azimut 74, produzido na filial brasileira da marca chega ao mercado latino-americano e traz a mesma tecnologia dos carros de Fórmula 1 ao utilizar em parte da sua estrutura fibra de carbono 100% pura.


Também será possível conhecer em detalhes outros dois modelos produzidos em território nacional. É o caso da Verve 40 – modelo esportivo que é sucesso de vendas nos Estados Unidos e que já atravessou fronteiras com recentes encomendas aos Emirados Árabes.
 A Azimut 56 será mais um iate em exposição e deverá agradar aos navegadores que buscam por uma embarcação sofisticada, confortável e com áreas externas amplas como é o caso da sua grandiosa praça de popa, flybridge e solário de proa.

                                                 Modelos já confirmados para o SP Boat Show

A Azimut 74, modelo com mais de 22,5 metros de comprimento fabricado pela unidade brasileira da Azimut Yachts, será a mais luxuosa e tecnológica embarcação do São Paulo Boat Show 2017. É o primeiro iate dessa dimensão produzido no Brasil que utiliza fibra de carbono 100% pura em parte da sua estrutura. Entre as vantagens do uso da tecnologia está a redução de 30% do peso total da embarcação além de melhorar a estabilidade, navegabilidade e proporcionar a ampliação de espaços e volumes. Sua área total aproximada chega a 225 m² e está dividida em 3 pavimentos, 4 suítes além de cozinha e sala de jantar e de estar totalmente decoradas e equipadas com o padrão italiano de excelência da marca. Os espaços externos tornam a navegação ainda mais prazerosa. Seu flybridge (pavimento superior) possui áreas de relaxamento, espaço gourmet e segundo posto de comando.

A Verve 40 veio para agradar ao público que deseja esportividade sem abrir mão do luxo e conforto.
 Durante o São Paulo Boat Show será possível conhecer em detalhes o primeiro iate com o conceito weekender  do estaleiro que já é sucesso em vendas no mercado internacional. A Verve 40 é um convite para aproveitar ao máximo a vida a bordo e experiências ao ar livre. Sofisticação, design aberto e esportivo, áreas para lazer e relaxamento em seu exterior além de cabine para pernoite são alguns dos atrativos deste modelo. A alta performance é mais um destaque – é equipada com 3 motores de popa que podem superar 40 nós de velocidade. 

Modelo recentemente lançado no Brasil, a Azimut 56 se diferencia pela ampla praça de popa da embarcação que, integrada ao salão do pavimento principal, permite uma área ainda maior de convivência. Em sua proa (parte frontal) há espaço para banhos de sol e relaxamento além de sofá para acomodar até 6 pessoas. Assim como os demais modelos da Azimut Yachts, a Azimut 56 surpreende pelo conforto das acomodações aliado aos móveis e revestimentos sofisticados italianos. Iluminação natural é mais um atrativo devido ao layout das grandes janelas laterais características da marca.



Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 17ª vez pelo Global Order Book 2017 (publicado pela ShowBoats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí. Na unidade brasileira, fabrica embarcações de 40 a 95 pés.



 São Paulo Boat Show 2017
Data: 21 a 26 de setembro
Horário: Dia 21 das 16h às 22h / dias de semana, das 13h às 22h / final de semana, das 12h às 22h / dia 26 das 13h às 21h. 
Local: Centro de Exposições São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/ SP
----------------

Nenhum comentário: