Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

19 de janeiro de 2014

Quem vê cara não vê Furacão

                    Comédia estreia no Teatro Ruth Escobar no dia 8 de fevereiro, em São Paulo.

A peça, escrita pela atriz e jornalista Leci Rech, conta  histórias do cotidiano, inspiradas na Justiça Brasileira.

Ivo Tirone ( escrivão) e Juliana Rech ( filha do juiz).
Um motoboy que coleciona pensões alimentícias, uma mulher que compra e não recebe a mercadoria e uma filha moderna, que quer casar-se com o escrivão da cidade. Estes personagens prometem enlouquecer um juiz saudosista, nas audiências de conciliação.
No elenco, Juliana Rech (atriz e cantora), Ivo Tirone, Charlene Chagas, Andrté Apolinário, Talita Diniz e Aline Fernanda.
 Comédia estreia no Teatro Ruth Escobar no dia 8 de fevereiro, em São Paulo e fica em cartaz até 29 de março, com apresentações, sempre aos sábados às 19h.

Nenhum comentário: