Esta feira internacional, apresenta 2.000 coleções de produtos do setor de calçados, bolsas e acessórios. São artigos femininos, masculinos, infantis e esportivos. Em fevereiro, já estarão à venda nas lojas do Brasil e exterior.
A cada edição a Couromoda registra mais de 80 mil visitantes que trabalham no setor.
Os saltos, de botas e sapatos, medem 11 cm de altura. Cores vivas estão em alta, são encontradas em diversos modelos.
Para a estação mais fria, botas de diversos estilos.

Adilson Coelho de Almeida mostra um dos calçados masculinos, considerados obra de arte, todo feito a mão, em couro nobre.Fabricado em Franca, interior de São Paulo, é um dos modelos mais caros.Para o lojista, custa R$199.00 , nas lojas, pode chegar a R$500,00, informa o representante da fábrica.
O amarelo permanece na moda e aparece com destaque, nas bolsas Grinelli , de Novo Hamburgo. Todos os tamanhos fazem parte da nova coleção. O fabricante produz mil unidades por dia, segundo informações de Ronei Luiz Silveira.
Quem guardou a bolsa com franjas, de coleções passadas, está com sorte, a moda voltou.
As coleções para as meninas, andam cada vez mais sofisticadas. O brilho faz parte do glamour infantil.

São 13 estados brasileiros que participam da 41ª Couromoda. Entre eles, o Rio Grande do Sul com um espaço exclusivo de Novo Hamburgo.
A Copa do Mundo inspira a nova coleção de rasteirinhas.
A Top Vision, de Igrejinha, mostrou, nas vitrines, modelos com muito brilho.
A Universidade Fevale, presente ao espaço de Novo Hamburgo, apresenta trabalhos acadêmicos do curso de moda, inspirado na macrotendência, com o tema "Brasililidade". A estilista Juliana Zanettini, mostra a bolsa criada por Natalia Forte Colombo, em couro e verniz, uma homenagem à arara azul.
Abaixo, um colar desenvolvido com materiais recicláveis. Para este modelo, foram usados restos de sacos de cimento e metal.
Na foto, no estande da Universidade Fevale, localizado no espaço coletivo de Novo Hamburgo, Carlos Reinke, Juliana Zenettini e Jairo Strassburger.
Reportagem e fotos: Regina Lemos
























Nenhum comentário:
Postar um comentário