Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

16 de abril de 2013

Kissimmee e lugares maravilhosos são apresentados a agentes de viagens


O evento na manhã desta terça-feira ( 16/04) realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo reuniu agentes de viagens, representantes de hotéis , do trade e executiva de companhia aérea.


                          O Presidente da Braztoa, Marco Ferraz comandou a cerimônia de abertura.





O tema abordado pelos palestrantes , Kissmmee,  localizado a minutos de Orlando, girou em torno dos parques temáticos famosos, os parques aquáticos, campos de golfe, acomodações  com opções de alojamentos variados, passeios de balão ou em aviões militares e uma série de atrações imperdíveis que deixam turistas e os loucos por aventuras, animadíssimos.


 Para complementar a viagem, destaque para os shoppings, motivo de alegria dos brasileiros, que não dispensam  as compras nos Estados Unidos.

Todas estas informações foram passadas  por Melissa Basilio que mora na Flórida e ocupa o cargo de executiva  para  assuntos na América Latina. 



Shelley Maccini, diretora executiva , dirigiu-se ao público, em inglês, e ressaltou as maravilhas dos lugares a serem visitados em Kissmmee.



Catia Frias,  executiva da American Airlines, falou sobre a  expansão da companhia aérea que após a fusão com a US Airways vem sendo considerada a maior do mundo.

Anunciou novidades, como a renovação da marca, com pintura dos aviões . Adiantou  que até o final do ano haverá novos voos abrangendo capitais como Curitiba e Porto Alegre.




No final do evento, houve sorteio de viagens e malas. Cristina Tenório ( Chris Viagens e Turismo) e Drausio Tabuso ( Agência de Viagens e Turismo Ltda D. Tabuso) foram os contemplados.

                                                               - GALERIA DE FOTOS-

 
               Marco Ferraz e Brian Wong ( Celebration Suites).

Catarina  Matulovic

Christina Tenorio

Elsa Miranda (LM Turismo) ao lado de Regina Lemos


Um comentário:

Anônimo disse...

That's because Facebook can help you a lot in marketing strategies and selling different products on the internet. An easier way to ensure someone is 'out of sight
out of mind' on Facebook is to simply hide them. It allows you to see their picture and decide if you should add them to your friends.

Here is my web site; http://social-sponsor.com/