Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

26 de novembro de 2009

Bazar da Fraternidade

Nicette Bruno -grande estrela do evento - recebe os visitantes em mais uma edição do Bazar da Fraternidade, em São Paulo.

A atriz, sempre simpática, não deixou ninguém na mão.Sempre sorrindo, pousou ao lado dos fãs que voltaram para casa com presentes de Natal comprados no bazar a preços muito acessíveis.Na foto com Nicette,Suzi Teles.

O 5º Bazar da Fraternidade já é uma tradição na cidade e todos os anos é  um sucesso!  O Espaço Veneza no Bairro Santa Cecília ,em  São Paulo já se transformou em sede oficial  do evento. Além de ajudar a Casa da Fraternidade ,presidida por Nicette Bruno, as pessoas aproveitam para antecipar as compras de Natal .
O prazo de encerramento do evento foi prorrogado,  encerra nesta sexta-feira, dia 27 de novembro  . Nos dois primeiros dias , os organizadores confirmaram  arrecadação de mais de R$ 7.000,00 em vendas que irão beneficiar 400  crianças carentes  que vivem em orfanatos na região de Pirituba,zona oeste da capital paulista.Muitas são portadoras do vírus HIV ,outras lutam contra o câncer.
No Bazar podemos encontrar de tudo, como bijuterias, acessórios e roupas, além de produtos de cama, mesa e banho.As botas da fábrica Ortopé  custam 30 reais e calças jeans baixaram o preço, agora estão por 15 reais. E tem ainda quitutes saborosos, preparados no maior capricho. Regina Lemos


Um comentário:

Suzi Teles disse...

Nossa Gente!!!!!!!! Me senti honrada em posar ao lado dessa maravilhosa atriz Nicette Bruno. Ela é uma pessoa muito especial.
Suzi Teles