Páginas

1 de outubro de 2011

13º Workshop Trend recebe mais de 7 mil visitantes em Atibaia

Operadora  Trend  convida  140 expositores e agentes de viagens  para um dos eventos  mais concorridos do turismo .  Durante a festa , animada pelo show da Banda Capital, houve  sorteio de um carro zero quilômetro. Este é um dos momentos mais esperados do evento. O prêmio saiu para Elisabete Manso, agente de viagem de São Paulo.


Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, autoridades e  diretoria da operadora, abriram oficialmente as portas do Spa Resort  Bourbon, sede do evento.

Os participantes visitaram os estandes e   conheceram  as novidades e todos pacotes promocionais  no setor turístico.







Execução do Hino Nacional



Durante todo o dia renomados profissionais da área abordaram temas dos mais diversos segmentos e setores, públicos e privados do trade. No que diz respeito ao lazer, há 92 pacotes diferentes para todas as regiões do país, com  mais de 480 roteiros,  de duas ou mais noites no destino. Na área internacional, a Trend atinge mais de 60 países dos cinco continentes com programas de de três  a 25 dias de viagem.






 Minas Gerais  trouxe os queijos e licores para degustação

Durante o evento os participantes puderam escolher as palestras que fizeram parte da
programação.
Foram seis ao mesmo tempo: três de capacitação e  três de treinamento.


Os gaúchos apresentaram alguns produtos do Estado como vinho e queijo.
Não faltou o chimarrão.





 Bahia distribuiu milhares de fitinhas do Senhor do Bomfim


Curaçao, a ilha descoberta em 1499 convida para ver  as construções antigas e coloridas.




Jornalistas de São Paulo, convidados da Trend , sairam  pela manhã  da Barra Funda, direto para Atibaia em ônibus especial .

Reportagem: Regina Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário