Páginas

28 de setembro de 2011

Roteiros no Peru são apresentados a agentes de viagem em São Paulo com objetivo de aumentar a venda de passagens para este destino



 "A 100 anos da descoberta de Machu Picchu" foi o   tema da palestra dirigida a agentes de viagem, reunidos na noite de 27|09 em um hotel na Avenida Paulista.No final foi servido um jantar , ocasião em que os convidados puderam trocar informações sobre tudo o que chama a atenção no país.

 O palestrante  Pepe Villena, guia peruano dos mais experientes, demonstrou grande conhecimento sobre a cultura do povo inca e detalhou fatos sobre a descoberta da cidade ,  que proporciona  "paz, repouso, tranquilidade e respostas para o espírito. Por ali passaram reis, rainhas, geólogos, escritores,atores, todos estiveram nesta cidade , cheia de encantos e magia", afirma o guia.

Machu Picchu é considerada a cidade eterna e foi declarada como uma das sete maravilhas do mundo ^.

José Eduardo Barbosa,diretor da Flot Operadora Turística, pioneira no destino, apresentou  13 roteiros diferentes.  Alguns,  planejados  para quem não dispõe de muito tempo e outros, mais ampliados, com permanência de até 15 dias considerando que o perfil do turista mudou. Atualmente,  quem vai ao Peru, tem sede de conhecimento sobre a cultura deste país que foi sede do  império inca.

O número de voos também aumentou , agora são nove partidas de Guarulhos em várias companhias aéreas. Outras cidades como Brasília, Porto Alegre , Rio de Janeiro também foram beneficiadas com voos diretos para o Peru, país com muitos destinos e 10 mil anos de história.


 José Eduardo Barbosa,  e  Pepe Villena ao lado da repórter Regina Lemos.
Na foto abaixo, a equipe da Flot Operadora Turística



           Texto e fotos: Regina Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário