A Feira das Américas , recebeu mais de 26 mil participantes, com um público maior do que o registrado no ano passado.Estes números foram registrados até ás 15h30m quando ainda havia muita gente entrando no Riocentro.
Esta informação foi divulgada por Antonio Azevedo, presidente da ABAV, durante coletiva, pouco antes do encerramento do evento, realizado de 24 a 26 de novembro, no Rio de Janeiro.
"Nunca foram fechados tantos negócios como este ano", disse o presidente que mostrou-se animado com a presença de todos os segmentos do trade. Os resultados positivos de geração de negócios ficaram em média, 6 milhões, com 7 milhões de compradores e 4 milhões de ofertantes.
Segundo Azevedo, houve muitas novidades este ano, destaque para a Vila do Saber, onde foram realizadas diversas palestras , em um espaço que foi pequeno para tanta gente. Muitos tiveram até que sentar no chão. Na próxima edição, em São Paulo, o espaço será maior."Para nós, a Vila do Saber foi um sucesso", disse Azevedo.
O foco da feira é a realização de negócios e grande parte do sucesso deste ano, foi atribuído à participação das agências .
O melhor dia, na opinião de Azevedo foi na quinta-feira, com o comparecimento de 530 gestores.
"-Saimos do Rio, mas já começamos a caminhar para o ano que vem.Em 2013 tenho certeza que será um sucesso", declara animado, o presidente da ABAV.
Regina Lemos- texto e fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário