Páginas

13 de março de 2011

Grupo Espelho Vivo apresenta Tem Coelhada para o Jantar

TEM COELHADA NO JANTAR - COMÉDIA INFANTIL ESCRITA E DIRIGIDA PELA GAÚCHA LECI RECH - UMA ADAPTAÇÃO DA LENDA DO EQUADOR -  VOLTA AOS PALCOS,  COM PROMESSA DE DIVERTIR  E EDUCAR  AS CRIANÇAS .



A peça conta a história de uma coelha faminta que acaba com a  plantação de cenouras  de um camponês. Diante de tantos prejuízos ele decide fazer  uma armadilha com o objetivo de capturá-la.  Como consequência ,  é  aprisionada  em uma gaiola para mais tarde ,  ir para a  panela .O delicioso prato seria  servido aos amigos, em um jantar. No entanto, a coelha conquista novos amigos- os insetos- que a ajudam e ela acaba se dando bem. No elenco, a atriz e cantora Juliana Rech que faz o papel da cigarra  amiga e Charlene Chagas ,  a coelha .   Aline Fernandes , Ivo Tirone, André Polinário, Laiza Fernanda e Mauricio de Andrade  atuam no espetáculo, junto com   os compositores Franco Alves e Lucemir que integram  o grupo

Segundo  a diretora Leci Rech, a  história  desperta enorme  motivação entre  os pequenos espectadores  que vão  interagindo junto com os personagens.  Além de  divertir a criançada , o texto ainda é educativo, pois transmite  o valor nutritivo dos alimentos, principalmente o  da cenoura. Faz  também um alerta quanto ao  consumo excessivo de comida inadequada , que  engorda e faz mal à saúde .

Neste domingo, os atores que participam deste novo elenco, ensaiaram sob o olhar vigilante da diretora que promete repetir o sucesso da temporada passada.Na foto acima, ela aparece entre os que participaram das primeiras apresentações, nos teatros Ruth Escobar e Plinio Marcos.

A produção do espetáculo é de Fabiane Rech e Aline Fernandes.

Local: Teatro Plinio Marcos- Rua Clélia, 33   -   2º piso – Shopping Pompeia ,  próximo ao Metrô Barra Funda.  Referência:  fica ao lado do Shopping Bourbon

INGRESSO: R$ 20,00 inteira
RECOMENDAÇÃO: 4 ANOS
DURAÇÃO: 55 MINUTOS
DATA: 26 DE MARÇO DE 2011
HORÁRIO: 16Hs

                                                          Regina Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário