
Foto com Roberto Carlos em seu camarim,após show no Gigantinho-Beira-Rio- na década de 1980. Eu o entrevistava com frequência durante as suas turnês em Porto Alegre. E adorava este tipo de matéria...O "Rei"como sempre era e é muito simpático,mas a produção pedia que nao fizesse perguntas sobre sua vida pessoal.Me contaram ainda que havia uma "seleção" de repórteres para as entrevistas.Fui convocada duas vezes.Alguém me disse que Roberto tem que sentir segurança quando à discreção de quem o entrevista. Costuma perguntar antes quem é o repórter que irá cobrir o seu show.OK, dizia eu, nao vou perguntar nada sobre as mulheres que passaram na vida dele... e ficava só nas questões mais "light".Nada de falar de Nice ,de Miriam Rios e de tantas outras . Maria Stella Splendore,a mulher do Denner,nem pensar.... No Rio , havia quem afirmasse que o filho dela seria de Roberto ...Este assunto só veio à tona mais de 30 anos depois. Mas é assim com o Rei...ele pede e a gente atende!
Nos seus 40 anos, festejados em Porto Alegre no restaurante "Convés",que ficava na parte superior de um supermercado na Protásio Alves,resolvi dar um presentinho para a minha tia Lorena,irmã de minha mãe.E eu a levei junto comigo, para a festa de Roberto,aberta apenas para alguns amigos e produção.
Minha tia foi bem recomendada por mim para que não desse uma de "tiete".Ela adorava Roberto ..
Tentava evitar o famoso " mico" na frente dos convidados.
Comecei a gravação que foi ao ar no "Fantástico" e minha tia ali parada, olhando para o Roberto.Não chegou perto ,não falou com ele,nao o abraçou.
Hoje seria diferente.Eu diria ao Roberto..".esta é a minha tia e veio te conhecer porque te adora."...Com certeza ele a teria abraçado ...Hoje minha tia Lorena,com mais de 80 anos de idade , continua fã do Rei.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário