Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

6 de julho de 2015

ABAV-SP abre programação de julho com o tema facebook

                   Participantes aprendem a criar uma fan page com o objetivo de incrementar os negócios


 Como turbinar a fan page de sua empresa  na rede social de maior penetração do mundo foi  tema abordado no primeiro curso do mês,  realizado  nesta segunda-feira ( 06/07 ),  na sede da Abav, centro de São Paulo.

Com muita desenvoltura, Luciana Caran, fundadora da primeira agência de viagens online do Brasil, inicia explicando ao grupo, as mudanças ocorridas referentes à faixa etária dos usuários. Segundo Luciana, os jovens estão declinando e vão por outros caminhos, ao contrário dos que estão na terceira idade.

Sobre as grandes mudanças, exemplifica agora ser o momento de qualquer pessoa criar conteúdo e concorrer até mesmo com  grandes emissoras."Qualquer um pode ser um produtor de conteúdo online e são os consumidores que têm o controle e as ferramentas de pesquisa nas mãos, falam e trocam experiências sobre assuntos de seu interesse, marcas e serviços", salienta.

Sobre a rede social, afirma ser um tremendo boca a boca de forma mais eficaz.e prevê para o futuro, um número maior de anunciantes na internet do que na televisão.Quanto às reclamações, as pessoas acreditam ser este o melhor caminho.

O curso teve a duração de quatro horas com dicas valiosas para estruturação da página no Facebook incluindo ferramentas e aplicativos para melhorar o desempenho.No final, os integrantes do grupo receberam certificado de participação.

Os próximos cursos ocorrerão na sede da Abav, na avenida Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, nos dias 13 e 15 deste mês. O primeiro será com Margareth de Sá , com o tema "Metas e Sucesso" e dia 15 será a vez de Mario Gasparini, diretor da Interface Seguros que abordará o tema "Gestão de Risco: Como essa ferramenta pode lhe ajudar a ganhar dinheiro e manter o passageiro ao seu lado".


     Reportagem: Regina Lemos

Nenhum comentário: