Como turbinar a fan page de sua empresa na rede social de maior penetração do mundo foi tema abordado no primeiro curso do mês, realizado nesta segunda-feira ( 06/07 ), na sede da Abav, centro de São Paulo.
Com muita desenvoltura, Luciana Caran, fundadora da primeira agência de viagens online do Brasil, inicia explicando ao grupo, as mudanças ocorridas referentes à faixa etária dos usuários. Segundo Luciana, os jovens estão declinando e vão por outros caminhos, ao contrário dos que estão na terceira idade.
Sobre as grandes mudanças, exemplifica agora ser o momento de qualquer pessoa criar conteúdo e concorrer até mesmo com grandes emissoras."Qualquer um pode ser um produtor de conteúdo online e são os consumidores que têm o controle e as ferramentas de pesquisa nas mãos, falam e trocam experiências sobre assuntos de seu interesse, marcas e serviços", salienta.
Sobre a rede social, afirma ser um tremendo boca a boca de forma mais eficaz.e prevê para o futuro, um número maior de anunciantes na internet do que na televisão.Quanto às reclamações, as pessoas acreditam ser este o melhor caminho.
O curso teve a duração de quatro horas com dicas valiosas para estruturação da página no Facebook incluindo ferramentas e aplicativos para melhorar o desempenho.No final, os integrantes do grupo receberam certificado de participação.
Os próximos cursos ocorrerão na sede da Abav, na avenida Vieira de Carvalho, 115, 8º andar, nos dias 13 e 15 deste mês. O primeiro será com Margareth de Sá , com o tema "Metas e Sucesso" e dia 15 será a vez de Mario Gasparini, diretor da Interface Seguros que abordará o tema "Gestão de Risco: Como essa ferramenta pode lhe ajudar a ganhar dinheiro e manter o passageiro ao seu lado".
Reportagem: Regina Lemos
Nenhum comentário:
Postar um comentário