Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

1 de abril de 2015

Caracol Chocolates inaugura loja em Pernambuco

                 A empresa chegou a Recife no dia 26 de março com o mais puro chocolate de Gramado

A Caracol Chocolates, marca gaúcha, inaugurou uma loja franqueada no Shopping RioMar  um dos mais importantes e bem frequentados da Capital.
A unidade, que tem 40m², conta com uma diversificada linha de produtos. No mix, além da linha de Páscoa, estão barrinhas, bombons, drágeas, e as linhas de presentes, infantil e saúde – esta última trazendo grande variedade de opções como: sem lactose, diet, chocolates com alto percentual de cacau e com adicionais como Chia, Linhaça, Cranberry, entre outras sementes e frutas, além da linha Vita, lançada em 2013, que traz opções como Relaxar, Fortalecer, Embelezar, Reduzir e Conservar. Esta linha foi desenvolvida em parceria com o Kurotel - Centro Médico de Longevidade e Spa, de Gramado e não tem adição alguma de açúcares, é isenta de lactose e glúten e adicionada de princípios ativos reconhecidos por suas funções benéficas à saúde.
Uma cafeteria, com cardápio de cafés especiais e sorvetes italianos da marca, com qualidade e benefícios à saúde,  também faz parte do projeto.
Com a abertura desta loja, a Caracol Chocolates amplia sua participação no território nacional, atuando a partir de agora também na região nordeste. Este processo de expansão pelo país está sendo realizado através de franquias, onde são abertos quiosques ou lojas, sempre com o alto padrão exigido pela marca Caracol Chocolates.
                                          A empresa
Precursora na fabricação de chocolates na Serra Gaúcha, a Caracol Chocolates, de Gramado (RS), há mais de 30 anos produz o mais puro chocolate. A empresa utiliza no seu produto com mais baixo teor de cacau, o chocolate ao leite, 44% a mais de cacau do que o mínimo permitido pela legislação brasileira. Essa preocupação, voltada à saúde de seus clientes, vem do amor com que cria e desenvolve seus chocolates artesanais. Inspiração, inovação e saúde são palavras incutidas na filosofia da empresa, que busca sempre surpreender e apresentar produtos com o mais saboroso dos chocolates, sem deixar de lado o cuidado com o bem-estar dos seus apreciadores.

Nenhum comentário: