Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

22 de outubro de 2014

Shopping Higienópolis comemora 15 anos de atividades em São Paulo


                  Apresentações artísticas , arte, brincadeiras fazem parte da programação de aniversário.

Para comemorar a data, nada melhor do que animada festa, realizada em requintado espaço do Pátio Higienópolis , onde clientes e convidados especiais foram recebidos para um coquetel, na terça-feira, dia 21 de outubro.







Diego Santana e Adriano Andrade são frequentadores do Shopping.


Ana Maria Zupo e amigos vieram da zona leste comemorar os 15 anos do Patio Higienópolis.


O diretor de Operações Ciro Neto abriu a cerimônia






A cantora Anna Gelinskas e banda animaram a noite festiva.




Eduardo Kobra, artista de rua muito popular em São Paulo,  exibe obra de 6m por 3,5 m, produzida a partir de fotos de clientes do shopping.



Uma das maiores autoridades em moda no país, a italiana Constanza Pascolato radicada no Brasil, foi a personalidade mais cumprimentada da noite.
Simpática e gentil, posou para fotos ao lado dos fãs.




Reportagem e Fotos: Regina Lemos

Nenhum comentário: