Amigos

Total de visualizações de página

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Regina Lemos jornalista diplomada pela PUC do RS. Registro MTB nº 4312. Editora deste blog que aborda assuntos de Turismo, Eventos e Negócios. Produz matérias no Brasil e no exterior. Carreira iniciada no Jornal Zero Hora em 1977 onde atuou como repórter e fotógrafa no caderno de Variedades. A seguir, na RBS TV, trabalhou como repórter, com matérias produzidas para os jornais da emissora. Repórter especial do "Fantástico" e do programa "Mais Você", Rede Globo | São Paulo. Trabalhou na Rádio CBN do Rio de Janeiro e São Paulo. Produziu e apresentou um quadro direto da Delegacia da Mulher, no programa do comunicador Paulo Lopes, na Rádio Globo, em São Paulo. Repórter do "Programa de Domingo", na Manchete-Rio, com Paulo Alceu e Carolina Ferraz. E-mail reginadelemos@hotmail.com

27 de setembro de 2014

Dia Mundial do Turismo e Feirão na 42ª Abav


Celebrado em 27 de setembro, o Dia Mundial do Turismo coincide, este ano, com o calendário da 42ª ABAV – Expo Internacional do Turismo. Neste dia, precisamente, será lançada a grande atração que o evento guarda este ano para o consumidor final – o Feirão ABAV – uma extensão da feira dedicada à comercialização de roteiros, serviços e pacotes turísticos, nacionais e internacionais, que poderão ser adquiridos com descontos e preços promocionais.

“Uma feliz coincidência que acrescenta um motivo a mais para corroborar com nosso otimismo em relação à iniciativa. Vamos comemorar a data em alto estilo, alargando o raio de ação do evento maior do turismo das Américas”, comenta Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.

Enquanto a Organização Mundial do Turismo (OMT) estiver protagonizando o encontro de 27 de setembro de 2014 na cidade mexicana de Guadalajara, este ano sob o tema “Turismo e Desenvolvimento Comunitário”, Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, o trade turístico estará ampliando as oportunidades de viagens a mais brasileiros, para uma centena de destinos, dentro e fora do Brasil. 

Ainda como parte das comemorações pelo Dia Mundial do Turismo, a ABAV Nacional fará um momento solene, às 13h, na entrada principal do Pavilhão de Exposições do Anhembi, contando com a participação do ministro do Turismo, Vinícius Lages, do diretor-executivo de Competitividade, Relações Externas e Parcerias da Organização Mundial do Turismo (OMT), Márcio Favilla Lucca de Paula, e do presidente da GTTP Brasil, Alberto Martins. A solenidade termina com uma apresentação da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com o apoio do Ministério do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), da Prefeitura Municipal de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade, administradora do Parque de Exposições do Anhembi.

Parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – e da ITB Berlin, a maior e mais importante feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas é patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Nenhum comentário: